Páginas


Photobucket

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livro - Brida

Olá meus caros amigos!

Recomendação para vocês iniciadores da magia e não iniciadores também, recomendo esse livro ótimo de Paulo Coelho. Um livro recomendado de uma garota que conheci e ela mora em São Paulo que gosta do meio da magia, o engraçado que eu a conheci no velho e bom Orkut em uma maneira natural. Bom...
Me desculpem por não dizer o nome dela aqui, pois não pedi a permissão. Em fim... Ela é uma moça maravilhosa, acabamos tendo uma forte amizade até hoje, um certo dia ela me disse para ler "Brida" e comentava muitas coisas sobre certos pontos que ela aprendeu no livro, falou que é uma história muito emocionante e leu novamente para me acompanhar, quando terminei de ler esse livro fiquei encantado pelo os atos dessa garota que a conheci no Orkut. A vi que estava no rumo certo... Agradeço a ela por ter mostrado ao meus olhos que realmente é um livro para iniciados wiccanos, porem, eu estou no rumo da magia já faz mais de 7 anos e aprendo cada vez mais, os livros foram os meus mestres. Essa é a capa do livro que comprei em uma livraria daqui na minha terra natal. O legal da escrita do livro é que não enrola muita coisa, vai direto ao ponto. Não é cansativo.

A surpreendente história de Brida O'Fern, uma das mais jovens mestras da Tradição das Feiticeiras. Uma grande história de vida contada com sensibilidade e alegria, onde a magia fala todas as línguas do coração do homem.

BRIDA

Um texto anônimo diz que cada um de nós, em sua existência , pode ter duas atitudes: construir ou plantar. Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam e acabam por ficar limitados as suas próprias paredes. A vida perde sentido quando a construção acaba. Os que platam podem sofrer tempestades e poucos vezes descansam. Mas o jardim jamais cessa de crescer e, ainda que exija a atenção do jardineiro, também permite que a vida seja uma grande aventura. Na história de cada planta está o crescimento de toda a terra.

Paulo Coelho

Um livro sobre a liberdade.


Tenham uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário