Páginas


Photobucket

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem tem escolha de eu ser, sou eu, mais nenhum ser humano!


Olá meus caros visitantes! Sejam bem vindos! Fiquem a vontade. Bom...
Eu fiz esse blog por muitos motivos, como falei e repito novamente NÃO SOU MACUMBEIRO, se macumba fosse boa seria boacumba. Não estou fazendo esse blog para me mostrar, pois se chamou sua atenção de olhos arregalados com espanto que o Clécio Freire é isso, é aquilo! Pode ter calma, pois, não é a minha intenção prejudicar alguém por saber e conhecer que tem : "A Lei do Retorno"e "A Lei Tríplice". Não gosto das pessoas que querem manipular o livre arbítrio das outras. Acho isso uma burrice.

Nessa semana eu fui em uma loja de vídeo-games visitar o meu amigo que é gerente dessa loja e depois apareceu um cara puxando brincadeiras de mal gosto comigo, falando para o meu amigo: "Tome muito cuidado com esse rapas porque ele é bruxo! Ele anda com uma nuvem negra ao redor dele!" Pois é meus caros amigos! A minha reação foi de rir da cara dele e levei até na brincadeira, pois quem pega mal é ele quem julga as pessoas sem saber como elas são, meu amigo me defendeu por saber quem sou eu. Esse carinha trabalhava em uma livraria que sou cliente até hoje, onde ele pegou as contas. Eu compro livros que baseiam em magia Wicca, mas não somente esses tipos de livros, muitos outros livros eu compro também como ficção, aventura, livros de psicologia e muitos outros.

Se vocês quiserem saber quem sou eu podem vir conversar comigo, mas não vou ficar expondo minhas crenças pessoais ou dizer o que eu sou, não gosto de discutir sobre religião, prefiro aprender, mas pode perguntar eu responderei com muito prazer, vale de você aceitar ou não aceitar. Eu entro nos lugares religiosos com respeito, para conhecer. Ha! Eu acredito em Jesus, acredito no Jesus iluminado, acredito no sorriso de Jesus e acredito no Jesus amigo não gosto dele preso na cruz... Eu era católico, depois fui para adiventísta do sétimo dia, já fui na batista algumas vezes, já fui no daime, já fiz a besteira de comprar algumas revistas do João Bidu. Vi que não era o suficiente para mim, não me sentia bem em está indo em essas igrejas, mas respeito, só não aceito algumas crenças e viver preso em dogmas, eu sentia que faltava alguma coisa para mim. A Wicca não levo como religião e sim levo como filosofia de vida. Minha religião que vi, que gosto mesmo e ficarei é o Espiritismo Kardecista, é onde consegui minhas respostas. Quem tem escolha de eu ser, sou eu, mais nenhum ser humano!

Sou um pouco cético em algumas coisas, mas é sempre bom acreditar em algo que me sinta bem!
Ficam a vontade com suas próprias crenças pessoais.

Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário